Livro Cozinhando no dia-a-dia

Oi pessoal, desculpa o sumiço, é que estava meio desmotivada a escrever aqui. O motivo é que eu estava descobrindo se eu realmente queria continuar escrevendo,  e também ,pois é difícil escrever tendo dois filhos, pois eles precisa de toda minha dedicação de mãe , certo. 

Para minha felicidade vi o filme Julie&Julia e me senti inspirada a fazer como a Julie fez , ela fez o que gostava , fez  as receitas de um livro, não somente um livro mais , o livro de Julia Child. E eu como sou imitona hahahhahahhaha, vou fazer também é vamos ver no que dá. 







Bom ,eu irei selecionar algumas receitas para eu testar desse livro. Ganhei esse livro de uma amiga quando casei, eu fiz poucas receitas desse livro ,mas como antes eu não tinha blog eu não costumava tirar fotos das receitas das receitas que fazia. 

Vamos começar sendo ético o livro é: HÚMER, Neuza Silveira/ Cozinhando no dia-a-dia/ Neuza Silveira Húmer - Regente Feijó, SP: 2008 .Editora CEDIC - Centro Difusor de Cultura Ltda. 

Próximo post falarei sobre quais receitas escolhi e qual será o prazo que farei as receitas . Um abraço . Me sigam no Instagram: @barenacozinha .




Comentários

Postagens mais visitadas