As anedotas de cozinheira de primeira viagem.

Oi! Hoje eu entendi o que realmente era um blog, depois da descoberta que blog era sobre escrever informações para ajudar. Tive a ideia de começar a escrever sobre meus primeiros passos na culinária, para que eu pudesse divertir vocês e a mim , pois irei  exercitar minha memória que falha quase sempre rsrsrs.

Hoje vou contar para vocês qual foi o primeiro prato que fiz na minha vida. Então eu não lembro quantos anos tinha, talvez uns 16 anos com fome de noite queria comer algo rapido e prático fui procurar o que comer com isso encontrei miojo, porém nunca tinha cozinhado miojo, eu no meus pensamentos: - Como vou fazer isso? - Não vai tacar fogo na casa. Comecei a ler o rótulo para ver se me ajudava a desvendar o segredo do miojo lendo encontrei a solução pro meus problemas. O miojo poder ser preparado no microondas! ahhhh quanta felicidade eu fiquei na hora. Fiz passo a passo que estava escrito e fiquei muito feliz e bem alimentada de miojo hahahaha. Espero que tenha gostada. Amanhã tem mais.

Gente vocês podem me encontrar também no instagram como @barenacozinha e tambem no twitter: @barenacozinha

Comentários

Postagens mais visitadas