Segunda Anedota

Oi blog, como vai ?
 - Eu sei que tenho estado sumida, mas não desitirei de ti. 
- Você sabe que você meu confidente de receitas que deram certo e não certo, ahahahah, por isso se sinta privilegiado , tá bom?  Então hoje eu tentar te contar mais um das minhas experiências culinária, pois você sabe que tenho que fazer um grande esforço para lembrar.:D. 

Vou te contar a lembrança que me veio agora na minha cabeça não é uma das melhores lembranças, já vou avisando para não ficar me julgando. Era numa tarde de um dia qualquer que meu namorado na época meu esposo agora está na minha casa e me pediu para que fizesse cup noddles e fui lá como boa namorada fazer o cup noddles. Com isso fui esquentar água quente para colocar no recipente do macarrão no copo, quando água estava quente o suficiente para ser inserida no copo do cup noddles, não lembro muito bem o que houve, mas sei que acabei queimando minhas mão na água quente, acredite foi muito doloroso. 

Por fim eu fiquei com as mãos numa vasilha com gelo e cup noddles para mim, pois ele não quis mais o cup noddles. O bom que fiquei sem bolhas nas mãos e um cup noddles de consolo.:}

Então blog o que achou da história? Então desculpe não ter muito detalhes...memória falha. Sabe blog me lembrei agora o que o meu pai falava que nós somente lembramos das coisas ruim, ele tem bastente razão nisso, porque será ? Então amigo blog próxima conversa que teremos vou me esforçar ao máximo para lembrar de uma lembrança culinária boa. Estamos combinados. Até outro dia, beijos e abraços da baré na cozinha.

Redes sociais
Instagram: @barenacozinha
Twitter: @raquelcostab
e-mail: raquelcostads@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas