Eventos de finais de semana

Oi blog! Tudo bom ? Hoje eu irei dar uma pausa nas anedotas para falar de eventos para finais semana em Manaus, pois eu vejo a necessidade de ter esse  tipo de informações todas juntas um só lugar para não ficar procurando em vários lugares para encontrar. Coisa que cansei de fazer, hoje vou dar dicas de lugar para ir com as crianças. No dia 2 de dezembro fui a Escola de Equitação Nissim Pazuello que fica na R. Fortaleza, 200 - Adrianópolis, Manaus - AM, 69057-070, Brasil, lá teve exposição de animais de fazenda, show de mágica 🧙🏿‍♀️, uma feira gastronômica, passeio a cavalo.

A fazendinha (exposição de animais) é legal, alguns animais mansos ficaram soltos , aí você podia fazer carinho neles, alimentá-los com a palha que havia no chão, mas havia outros animais também que estava em alojamentos que podia alimentá-los, e fazer carinho também.  Foi uma experiência boa de ver os animais de perto.O show de mágica eu não vi , pois estava segurando minha filha que estava dormindo, mas que vi falou que gostou.

A feira gastronômica tinha apenas 3 restaurantes, não achei bem um feira gastronômica como dizia no site que vi a notícia, mas não comi lá. O passeio a cavalo era cinco reais passeava com capacete e a moça segurando o cavalo, meu filho de 3 anos foi e adorou.

Para entrar lá paga 6 reais adulto e criança 3 anos em diante paga 2 reais, vale a pena ir , e não é tão caro. E próximo final de semana  tão tem. Colocarei o link do site para vocês terem mais informações:
 Aqui o link

Até a próxima blog!

Redes sociais:
Instagram: @barenacozinha
Twitter: @raquelcostab
E-mail: raquelcostads@gmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas