Pudim desconstruído de mirtilos - Quinta Anedota

-Oi blog!
- Sentiu saudades?
- Eu senti muita.
- Você sabe como amo contar as minhas histórias para você me fazem tão bem, se não sabia agora sabe.
- Então blog vou escrever hoje a minha quinta anedota Uau! Eu achei que mal escreveria uma.
- Estou bem impressionada e feliz yeeeeey! Parabéns para mim! Vou fazer alguma receita hoje para comemorar. 😍
- Então blog hoje vou te contar do dia que tentei ser chique hahaha e fui tentar fazer pudim de mirtilos.
- Lembro-me que ainda não tinha filhos era recém casada e com mirtilos na geladeira que meu marido tinha comprado, eu tive a ideia de juntar o útil e agradável e arregaçei as mangas fui procurar uma receita na internet de pudim de mirtilos, quando achei fui separando os ingredientes para o pudim. Esqueci de dizer que  um dos motivo também para eu querer fazer o pudim  era que o meu esposo tinha comprado uma panela própria de para fazer pudim e queria saber se realmente funcionava.
- Fiz a receita passo a passo como estava era a receita. Porém não deu certo, e até hoje eu não sei o que fiz errado.😅 O site da receita nem existe mais, para poder fazê-la novamente a receita.
- Não tenho a foto do pudim como ficou , mas lembro-me que quando fui desinformar ficou todo quebrado. O gosto de pudim serviu de consolo, porque estava maravilhoso.
- obrigada por guardar minha memória blog. Até a próxima!

Redes sociais:
Instagram: @barenacozinha
E-mail: Raquelcostads@gmail.com



Comentários

Postagens mais visitadas