Terceira anedota

-Oi Blog !
-Como você está hoje?
- Qual é a boa de hoje?
Eu sei que está ansioso para escutar a próxima anedota que tenho para te contar. Pensei nisso um pouco no meu dia hoje, porém não veio nem numa uma experiência, mas agora vou me esforçar para lembrar alguma para te contar.Lembrei de uma. yeeeey.

Então blog o acidente culinário se passou na casa da minha cunhada Graziane, não me lembro muito bem, porque ela não estava lá , mas graças a Deus ela não estava, porque sei que eu iria morre de vergonha se ela tivesse em casa. :D  Eu fui fritar uma churrasquinho de frango congelado, só que descongelou demais estava meio molhado e óleo da frigideira estava quente com isso dá para imaginar o que aconteceu? hahahaha Na hora não sabia o que iria acontecer porque eu era péssima em química e nada experiente na cozinha portanto não me julgue. :} Calma que já vou te contar , desculpa gosto de fazer suspense.  O óleo estava muito quente e o churrasquinho meio úmido juntando os dois a química fez o seu trabalho incendiei a frigideira :O  pode rir, mas eu fiquei em estado de choque, a minha reação graças a Deus foi desligar e fogo com isso a chama se extinguir de verdade blog foi coisa divina, pois não fazia ideia de o que fazer.

Hoje eu lembro do meus sobrinhos que presenciaram tal façanha gritando: fogo! fogo! Eu tentando acalmá-los para não fazerem alarde, agora lembrando parece engraçado, mas na hora que aconteceu achei que iria incendiar toda casa.

A Blog obrigada por me ouvir e está sempre disposto guardar cada palavras das minhas historietas. Até próxima meu caro amigo.

Redes sociais:
Instagram: @barenacozinha
Twitter: @raquelcostab
E-mail: Raquelcostads@gmail.com




Comentários

Postagens mais visitadas