Limpando a casa

A finalidade desse blog era e ainda continua sendo para eu compartilhar minhas receitas, porém eu também irei compartilhar também minhas descobertas de vida. 

Hoje eu arrumando a casa tive vários pensamentos sobre a minha vida. Lembro muito bem quando criei esse blog o intuito dele era conseguir ganhar dinheiro pela internet, mas pensei comigo , não posso escrever isso, pois não é assim que as pessoas escrevem, elas camuflam e dizem que  criam um blog porque  gostam disso, mas no fundo é porque querem ganhar dinheiro com isso. E não foi diferente comigo, gosto de escrever e testar receitas, mas também quero ganhar dinheiro com blog, eu pensava vai ser fácil fazer isso, o tal de ganhar dinheiro na internet. Ainda não ganhei nenhum tostão furado com esse blog, mas vou continuar  porque a gente começa por baixo para pode subir. 

Outro pensamento que tive foi que nesse tempo de desemprego no Brasil não adianta ficar esperando do céu o nosso ganha pão temos que nos inovar e batalhar para termos. Já fiz muffins para vender, fiz um bolo que me encomendaram, mas não deu muito certo essas minhas vendas, por falta de constância da minha parte, relembro que em um post que fiz que eu dizia que não precisávamos de constância, que besteira que falei. É claro que precisamos de constância para nos aprimorarmos. 

Pensamento seguinte  foi escrever sobre algo que vivo assim não faltará assunto para escrever nesse blog, então  vivo nesse momento da minha  vida um tempo difícil que  preciso me reinventar para sobreviver nesse mercado de trabalho que vive em constante transformação, olha lá a constância que falei, juntos com vocês  vou descobrir como sobreviver nesse mercado. 

Uma dica que serviu e continua servindo porque ainda não terminei de arrumar a casa é arrumar a casa para ter ideias para sair da bindaiba, mesmo que pareça besta anote e tente efetuar ideia que teve. A  vida é feita de tentativa e erros. Lembrei de uma ideia que vi no blog também, mas não me recordo qual foi o blog, que dava como alternativa de ganhar dinheiro sem sair de casa era vender as coisas que você não usava ou não  precisava  mais para ganhar um dinheirinho, não custa tentar. Vou continuar arrumando a minha casa e ver o que eu não preciso ou não uso vou tentar e conto pra vocês minha experiência, um abraço até outro post e viva São João que hoje dia de São João. 

 Rogai por nós São João!

Redes Socias
instagram: @raquelcostb
Facebook: Raquel Brandão 

Comentários

Postagens mais visitadas