Rezar, respeitar e perseverar

A dificuldade de escrever às vezes me atinge, e fico sem direção. A minha capacidade de protelar as coisas  me trava também, mas tenho ser constante na graça de Deus que vamos alcançando o nosso objetivo. 

Esse texto é sobre não se cobrar demais, percebo que na minha vida me  cobrava demais querendo ser boa em tudo, e vejo que me cansei muito querendo alcançar a perfeição, com isso ficava irritada comigo mesmo e não conseguia fazer nada do que queria fazer. Na minha adolescência passei três anos da minha vida estudando pra vestibular e não passava, e fui ao uma peregrinação de jovens católicos e toda igreja que visitávamos eu fazia três pedidos e um desses pedidos era passar no vestibular, voltei de viagem fiz as provas para engressar na faculdade , e não passei na primeira lista de chamada do vestibulares . Passaram os meses depois dos resultados das aprovados das universidades e um certo dia meu namorado ( meu marido hoje),  encontrou  meu nome numa terceira lista de chamada de aprovados, porém já havia passado o tempo para me inscrever, mas Deus ouviu o meu pedido e o acolheu, contudo Deus me deu algo melhor que aprovação na universidade que almejava tanto e  pensava que era o melhor para mim naquele momento. 

Deus me mostrou que era capaz de conseguir passar em universidade com ajuda dele e isso me deu forças para continuar estudando, dei melhor de mim, mesmo que  o meu melhor fosse acordar 9:00 da manhã, porque não conseguia acordar mais cedo que isso e às vezes ainda falhava e acordava umas 10:00 horas, mas tudo bem, estudava  o que eu tinha planejado estudar com dificuldade , pois havia dias que não estava com ânimo estudar, mas mesmo não tendo ânimo estudava só um pouquinho para      provar a mim mesmo que estava estudando mesmo sendo pouco. Por fim nessa dificuldade de estudo alcancei meu objetivo na época passei no vestibular na terceira chamada, parece muita coincidência escrevendo isso agora , mas foi real esse acontecimento. 

O que quero dizer esse acontecimento da minha vida, que precisamos respeitar nossos limites buscando nossos objetivos, sonhos, metas... devagar sem pressa, pois se realmente aquilo que  almejamos é para acontecer Deus nos ajudar a trilhar o caminho que devemos seguir.

Abraço a todos e fiquem com Deus.
Redes sociais:
Instagram: @raquelcostb
Facebook: Raquel Brandão

Comentários

Postagens mais visitadas