Quem eu sou.

Oi! Me chamo Raquel, tenho 25 anos, moro em Manaus/Amazonas, sou casada, tenho 2 filhos, sou católica, não terminei a faculdade de publicidade, ainda, mas se Deus quiser desse ano não passa kkkk.

Estou escrevendo esse post para vocês me conhecerem , e para vocês  entenderem o porquê que esse blogger existe, pois então, sou apaixonada por cozinhar, eu sinto um prazer enorme e testar receitas para ver se realmente dão certo e também adapto aos matérias que tenho ou que não tenho, e o meu sonho é trabalhar com algo que gosto, e isso algo que eu amo fazer. Bom  esse blog foi criado para eu mostrar as receitas que testo, e compartilhar minha experiência de cozinheira amadora que sou, meu objetivo é mostrar que cozinhar é mais fácil do que parece, e não precisa ter uma cozinha top ou equipamentos sofisticados pra se cozinhar, só basta querer.

É difícil falar de mim para outros, mas bora lá, sou uma pessoa tímida, gosto de uma boa conversa, sou bastante desorganizada (me esforço para me organizar), sou muito esquecida, adoro música ( se pudesse viver escutando música, eu viveria), não sei lidar muito bem com críticas, mas estou aprendendo, é né tudo na vida se aprende, sou desastrada e desatenta, adoro filmes, meus  tipos favoritos são suspense e comédia romântica, adoro fotos também, sou um pouco perfeccionista ( vai entender uma pessoa desorganizado perfeccionista kkkkk), tenho uma família grande nasci numa família de 7 irmãos, acredito em Deus, mas respeito quem não acredita. Ah eu também desisto muita fácil das coisas, exemplo: esse é meu terceiro blog, que tento continuar e desisto, mas esse não vou desistir. Sou chata mesmo com as coisas que acho certo, sou enjoada e nojenta também, não muito kkk, tem dias que eu estou com a macaca louca, kkkk, sou orgulhosa, não me orgulho disso kkk. Amo ser a pessoa que sou, amo ser casada, amo ter filhos, amo minha vida!

É isso pessoal, ah ia esquecendo, obrigada por visitarem meu blog, já amo vocês por visitarem meu blog, a esqueci de falar sou muito afetiva ❤️. Gostaria de sugestão de receitas  que vocês gostariam que eu testasse, pode ser qualquer  receita ,adoro um desafio 😁.
Aquele abraço em vocês ! Xoxo gossip girl kkk sempre quis escrever isso.

Ass:Raquel Costa Brandão

Comentários

Postagens mais visitadas