Pão de queijo de assadeira

Oi gente! Tudo bom ? Hoje tem receita não tão fitness como eu disse que faria sorry, é saudável também hahaha eu acho. 

Vamos começar então , primeiro  ferva  uma panela 1 copo americano de água, 1 copo americano de leite, 1/2 xícara de óleo e sal a gosto. Depois de fervida essa mistura, desligue o fogo em seguida ponha a mistura dos líquidos fervidos em 500g de polvilho doce, espere esfriar um pouco e misture bem, acrescente 2 ovos e queijo ralado a gosto e continue misturando, depois de misturar bem, despeje metade da massa em uma assadeira ( não precisa ser untada), ponha queijo em cima da massa, e despeje o restante da massa, pré-aqueça o forno a 180 graus , assim que forno estiver aquecido, pode pôr o pão de queijo de assadeira no forno, quando ele estiver bem coradinho, pode tirar e se deleitar com essa gostosura. 

Para mim essa receita de pão de queijo me lembra a minha infância, que a moça que trabalhava lá em casa fazia para eu e meus irmãos lancharmos de tarde, que saudades Dona Maria🙂


Obrigada por visitarem o blog! Experimente e tire uma foto e não esquece de me marcar no Instagram @barenacozinha. Beijos!



Comentários

Postagens mais visitadas