Quarta Anedota

Oi Blog! Como vai ?  Bem eu estou com dor na boca do estômago, mas fiz um chá já vai passar. Hoje eu vou te contar a receita de 🥨. Então blog eu estava grávida da minha segunda filha e estava desejando comer um pretzel eis que eu pesquisei a receita e fiz passo como mandava , porém o que deu errado foi na hora fazer o formato dos pretzel que parece fácil, mas não é. Não consegui fazer o formato direito e também os coloquei muito próximos um do outro com isso cresceram muito se juntaram. Os preztels  ficaram disformes, porém ficaram deliciosos. Sabe blog foi bom eu lembrar que os deforpreztels não deram certo, pois vou tentar fazer novamente. Vou te mostrar como ficaram eu tenho provas.
- Conseguiu ver o formato de pretzel? Hahahahaha
Blog obrigada por ouvir mais uma história de receitas que não deram certo, assim que fizer novamente a receita de pretzel eu virei aqui lhe contar se deu certo ou não. Até a próxima!

Redes sociais:
Instagram: @barenacozinha
Twitter: @raquelcostab
E-mail: raquelcostads@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas