Meu aniversário 🎁

Oi! Tudo bom? Hoje eu falar do significado que percebi ter o meu aniversário este ano de 2019. Eu sempre adorei o dia do meu aniversário pelo fato de ter festa e ganhar presentes, mas esse ano teve significado diferente, pois percebi através de um moça no meu Instagram que falava que comemorava aniversário para celebrar a vida dela pelo motivo dela ter sofrido depressão. E isso me fez pensar realmente devemos celebrar a nossa vida e agradecer a Deus por ele ter nos colocado mundo, mesmo não sabendo o propósito que Deus quer  na nossa vida. Isso me fez apreciar mais o dia do meu aniversário. E se querem saber foi dia maravilhoso  como Deus permitiu na simplicidade. Tente ser grato e aproveitar não somente o dia do seu aniversário , mas vida na maneira como Deus permitir, e verá as maravilhas Deus . Isso que digo vale para mim também que me esqueço inúmeras ser grata pela  vida que Deus me concedeu. Fiquem com Deus até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas